O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) conquistou a aprovação de um VOTO DE PROTESTO CONTRA O GOVERNADOR TARCÍSIO de Freitas (Republicanos) e a secretaria de Educação do estado de São Paulo, na sessão da última quinta, 17 de agosto.
O vereador justifica a apresentação da matéria citando a instalação de aplicativos em celulares de professores e alunos sem consentimento, o vínculo do secretário de Educação com a empresa contratada pela pasta e a substituição de livros impressos por digitais, na rede estadual de ensino.
“Ora, o secretário da Educação, que é empresário, vende produtos da sua própria empresa para a secretaria a qual ele comanda. E ainda instala aplicativos sem autorização dos profissionais da educação, como já tinha feito no Paraná, quando foi secretário lá. Como pode isso?”, questionou Alvarez.
Votaram a favor da matéria, além do vereador Alvarez, que apresentou o voto, os legisladores Wagner Lima (PT) e Pedro Awada (Patriota). São no mínimo três votos para aprovar esse tipo de propositura no legislativo andreense.
Todo o nosso apoio à Polícia Federal pela INVESTIGAÇÃO CONTRA VENDA ILEGAL DAS JOIAS a mando de Bolsonaro.
Queremos o contrato da prefeitura com a Fundação ABC, que a CGU COMPROVOU EXISTIR IRREGULARIDADES.
Um PROJETO TRANSFÓBICO FOI APROVADO em primeira votação na sessão desta quinta.
Cobramos novamente informações sobre os PROFISSIONAIS HABILITADOS da rede municipal para trabalhar com crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista, TEA.
A prefeitura precisa agir para proteger as CAPIVARAS E MOTORISTAS que tem dividido espaço em plena via da avenida dos Estados, em Santa Terezinha.
Toda a NOSSA SOLIDARIEDADE com a família e amigos da líder quilombola, mãe Bernadetequa Pacífico, assassinada nesta sexta na Bahia.
Você que é filiado e filiada do PSOL não deixe de participar da VOTAÇÃO DO 8° CONGRESSO do partido neste final de semana em Santo André.